Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem ameaça matar ex dentro de supermercado: "De hoje você não passa"

Homem ameaça matar ex dentro de supermercado: “De hoje você não passa”

O caso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (04) no bairro Guarujá, em Água Boa.

Repórter MT

Um homem de 27 anos, identificado com A.D.S., é procurado pela polícia desde o início da tarde dessa quinta-feira (4) quando cercou a ex-mulher dentro de um supermercado no bairro Guarujá, em Água Boa (730 km da Capital) e fez ameaças de morte. Ele ainda disse que mandaria a ex para ‘o quinto dos infernos’.

De acordo com a ocorrência, um funcionário do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) e comunicou os fatos.

Uma guarnição se deslocou ao mercado, onde os militares foram recebidos pelo denunciante e levados até uma sala, onde a vítima, 35 anos.

A mulher relatou que enquanto fazia compras foi surpreendida por A.D.S. que chegou gritando para ela: “De hoje você não passa, vou quebrar você e seu celular, nem que seja no quinto dos infernos”. Após perceber que a PM havia sido acionada ele fugiu.

A vítima ressaltou que o homem está inconformado com término e que já possui duas medidas protetivas contra o acusado, mas que ele nunca respeita a ordem judicial e vive a perseguindo, importunando e fazendo ameaças de morte.

Após a mulher identificar o acusado, os policiais saíram em patrulhamento pela região, mas não conseguiram localizar o agressor.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde nova ocorrência foi registrada por crime de ameaça e descumprimento de ordem judicial.

O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias