Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende jovem que atuava com tráfico após denúncia anônima em...

Polícia Civil prende jovem que atuava com tráfico após denúncia anônima em Juína

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (02.03), em diligências para apurar denúncia anônima. Além da prisão do suspeito, a ação resultou na apreensão de várias porções de maconha e cocaína. O suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia encaminhada à Delegacia de Polícia de Juína, os policiais civis passaram a apurar as informações, sendo confirmado a existência de um ponto de venda de drogas no bairro Palmiteira. No local, alvo de outras investigações policiais, foi verificado intensa movimentação de pessoas, caracterizando a comercialização de entorpecentes praticada por parte do morador. 

Com base nos indícios, os investigadores intensificaram o monitoramento do imóvel e no final da tarde de terça-feira (02) avistaram o momento que dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram da residência. De imediato foi feita a aproximação dos suspeitos, que ao perceberem a presença da equipe fugiram do local.

O morador da residência também tentou fugir a pé, porém foi contido. Ao ser abordado, ele jogou no chão os dois celulares que carregava, com a intenção de quebrar os aparelhos e dificultar futuras investigações da Polícia. Em busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito uma porção de maconha.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, os policiais civis encontraram na área da casa, entre o madeiramento e o telhado, mais duas porções da mesma substância embaladas e prontas para a venda. Já no quintal foi apreendida uma sacola contanto três porções médias de maconha e mais duas porções médias de cocaína, além de uma balança de precisão. 

Diante dos fatos o suspeito foi detido e levado até a Delegacia de Polícia de Juína com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias