Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesNadja Pessoa muda visual e seguidores não a reconhecem: 'Muito diferente'

Nadja Pessoa muda visual e seguidores não a reconhecem: ‘Muito diferente’

source
Nadja Pessoa muda o visual e fica irreconhecível
Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa muda o visual e fica irreconhecível

A influencer  Nadja Pessoa surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto com o novo visual. A influencer escureceu bastante o cabelo e agora está completamente morena. Na legenda da publicação, ela contou que está passando por um processo de mudança.

“Muitas vezes, corremos atrás da mudança externa porque a interna está em reconstrução”, Nadja escreveu na legenda do post. Alguns seguidores da influencer disseram que quase não a reconheceram e muitos elogiaram a transformação. Há suspeitas de que Nadja também passou por alguns procedimentos estéticos no rosto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Nossa, não te reconheci. Está bem diferente”, escreveu uma fã. “Quase não reconheci”, concordou outra. “Ficou mais linda”, elogiou um terceiro.

No segundo semestre de 2020, Nadja Pessoa deu o que falar ao se separar de D’Black. A influenciadora disse que o cantor foi embora praticamente fugido e que raspou a conta conjunta que eles tinham, a deixando sem nada. Ela também teria contratado um detetive para descobrir se foi traída pelo ex-marido.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias