Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesLuiza Ambiel revive treta do doce de leite e alfineta Jojo: "Mandava...

Luiza Ambiel revive treta do doce de leite e alfineta Jojo: “Mandava na casa”

source
Luiza Ambiel e Jojo Todynho
Reprodução Instagram

Luiza Ambiel e Jojo Todynho

Luiza Ambiel teve uma passagem conturbada pelo reality “A Fazenda 12”, um dos momentos marcantes da ex-Banheira do Gugu no programa foi a famosa briga por conta do doce de leite. 

“Eu tava de TPM. Eu explodo, mas só se me provocar”, comentou Luiza sobre o episódio, durante participação no “The Noite”, na quarta-feira (03).

Ao falar sobre Jojo Todynho, campeã da edição, Ambiel acabou por alfinetá-la. “Ela mandava na casa. Quando chegava farinha láctea, ela escondia farinha láctea. E eu não podia pegar uma colher de doce de leite?”, indagou.

No episódio em questão, algumas participantes resolveram fazer doce de leite. Entretanto, como tudo em “A Fazenda”, os recursos eram escassos. Para que cada um pudesse comer o doce, todos os interessados pegaram uma colher pequena. Luiza, internacionalmente ou não, pegou uma colher maior. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

À situação, Jojo pediu para que ela trocasse de colher para que as pessoas não a julgassem por “pegar mais doce”. Entretanto, a ex-Musa da Banheira do Gugu, que estava de TPM, se irritou e acabou por não comer o doce em questão.

Questionada no “The Noite” se, durante o reality, tinha medo de brigar com Jojo, Ambiel nega. “Medo? Dela? Não. Ela me dava uma testada, eu dava bundada”, comentou aos risos. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias