Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades"Foi o trabalho que me salvou", afirma Dani Calabresa sobre assédio

“Foi o trabalho que me salvou”, afirma Dani Calabresa sobre assédio

source
Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa

Dani Calabresa  revelou recentemente como lidou com a repercussão das acusações de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Segundo a atriz, foi necessário “se apegar ao trabalho” para seguir em frente.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, disse Dani Calabresa, em entrevista ao “Saia Justa”, no GNT.

Questionada sobre o motivo de ter demorado para trazer os episódios à tona, Dani fala sobre o medo de perder sua carreira. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, analisa.

Mesmo conseguindo seguir em frente, a atriz alerta a população feminina. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia.” 

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, a partir de uma reportagem da revista Piauí, denúncias de assédio contra Marcius Melhem vieram à tona. Entre as principais vítimas – e a única com identidade revelada – estava Dani Calabresa. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo as denúncias, Calabresa sofreu assédio pelas mãos do diretor em 2017, durante as gravações de um esquete do “Zorra Total”. Na cena em questão, a atriz teria como figurino um maiô igual ao de Pâmela Anderson no filme “S.O.S Malibu”. Melhem, então, teria ido ao camarim “para dar uma conferida” no figurino. 

Além deste episódio, o diretor também é acusado de ter importunado Dani durante uma confraternização da equipe em um bar. À ocasião, Marcius é acusado de tentar encostar seu corpo ao de Dani, além de tentar beijá-la.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias