Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaJovem era estuprada pelo padrasto, que a ameaçava dizendo que integrava facção

Jovem era estuprada pelo padrasto, que a ameaçava dizendo que integrava facção

Uma menina de 15 anos era violentada sexualmente pelo padrasto, que dizia ser da facção criminosa  Comenda Vermelho. Ela era ameaçada de morte pelo suspeito, caso o denunciasse. O agressor sexual, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).

ESTUPRO ABUSO VIOL�NCIA SEXUAL
RD News

De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos aconteciam há cerca de um mês. Os policiais foram acionados por uma testemunha dona da casa onde a menina estava hospedada há dois dias. Ela contou que estranhou quando a jovem ficou muito nervosa ao falar em voltar para casa. 

Ao conversar com a vítima, ela teria contado sobre os abusos e ameaças feitos pelo padrasto. A mãe chegu a ser chamada e encontrou a filha sensibilizada. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A menina contou que os estupros aconteciam quando a mãe saía de casa e o padrasto ameaçava matar toda a família caso ela contasse. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele vai responder pelo crime sexual e também por possível envolvimento com a facção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias