Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasSeplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Seplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

A Secretaria de Planejamento e Gestão realiza nesta sexta-feira (26), às 9h, pelo canal da Seplag-MT no Youtube uma apresentação ao vivo na internet sobre o estudo do Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT). A live será conduzida pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Luis Brandão Campos.

O evento virtual tem como principal objetivo tirar dúvidas e trazer esclarecimentos para facilitar as contribuições à primeira pública da proposta de Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso que está aberta até o próximo dia 18.

A consulta pública visa possibilitar a ampla participação da sociedade na elaboração das diretrizes estabelecidas por zona e contribuir com a construção da minuta da Lei do ZSEE de Mato Grosso.

O ZSEE-MT tem o intuito de promover o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria da qualidade e condições de vida da população. Nesta versão, o Estado foi dividido em zonas, com propostas e diretrizes indicando o melhor uso para cada uma, respeitando as potencialidades e fragilidades do ambiente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A consulta pública ocorre de forma online no site da Seplag e as contribuições também estão sendo acolhidas pelo e-mail: consultapublicazoneamento@seplag.mt.gov.br e via mensagem pelo whatsapp (65) 9 8459-3951.

Para assistir a live acesse AQUI.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias