Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaAL Social recolhe doações para promover novo Bazar Solidário

AL Social recolhe doações para promover novo Bazar Solidário

Foto: Karen Malagoli

Foto: Karen Malagoli

A Assembleia Social está convidando a população para um novo ciclo de solidariedade, com vistas na realização do próximo Bazar Solidário, previsto para 05 de maio. O braço social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso está arrecadando roupas e calçados (adulto e infantil), acessórios, brinquedos e artigos domésticos (utensílios ou decoração), sejam novos ou usados, e os doadores podem ligar agendando retirada pelos telefones (65) 9 9213-7380 e 9 9239-8785.

A próxima edição do Bazar da Assembleia Social terá toda a renda revertida para a Associação de Trabalhadores Voluntários contra o Câncer de Mama em Mato Grosso – MTMamma e para a Associação de Mulheres Solidárias Joana D’Arc, com atuação no bairro Ouro Fino, região periférica de Cuiabá.

As doações passarão por uma triagem e as peças impróprias para a venda comporão outro projeto da Assembleia Social, o Guarda-Roupa Solidário – doações diretas para comunidades necessitadas ou instituições filantrópicas.

“O ciclo de solidariedade promovido por nosso bazar é nosso projeto do coração: a população é tocada, organiza sua casa, separa doações e sabe que chegará a quem precisa! Nós higienizamos tudo, separamos, passamos a ferro, costuramos um botão e tudo isso volta, ou para comunidades carentes ou é vendido, a baixo custo, para a sociedade. Isso tudo gera o reuso consciente, menor impacto ambiental, renovação de energias. E o dinheiro arrecadado vai diretamente para projetos que conhecemos e acreditamos!”, narra a diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Esta é a ação que podemos contribuir diretamente com projetos sociais importantes e, nesta edição, atenderemos ao pedido da MTmamma, fundamental na sustentação da saúde integral de tantas mulheres e para o Mulheres Solidárias, que impacta muito positivamente no bairro Ouro Fino e região, com reuniões, oficinas e até um sopão semanal”, completa Dani Paula, narrando um pouco da atuação das entidades filantrópicas beneficiadas.

Quem quiser doar ou precisar de mais informações pode manter contato pelos telefones (65) 9 9213-7380 e 9 9239-8785.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias