Mato Grosso,

quarta-feira, 17

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaThiago Silva faz indicação e Seduc publica edital para reforma da Escola...

Thiago Silva faz indicação e Seduc publica edital para reforma da Escola Sebastião Patrício

Deputado Thiago Silva em sessão plenária da ALMT

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), por meio do seu trabalho de indicação parlamentar (310/2021) junto à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), garantiu a publicação do edital de licitação para reforma da Escola Estadual Sebastião Patrício, em Primavera do Leste.

A Seduc publicou no Diário Oficial do Estado de 11/02 o aviso de licitação, na modalidade tomada de preços. Os investimentos previstos são de R$ 2.039.569,61, do programa de investimentos do governo estadual, Mais MT.

“Essa será uma grande conquista para a população de Primavera, onde recebemos o pedido da câmara de vereadores e prefeitura para que pudéssemos intermediar a retomada da obra junto a Seduc. Vamos seguir trabalhar pela educação de qualidade em Primavera e região”, disse o deputado Thiago.

De acordo com a secretaria de educação, a escola, que foi fechada em 2014 para passar por obras, tem três blocos que serão reformados e ganhará um quarto bloco com mais quatro salas de aula. Também será construída uma nova cozinha, refeitório e haverá ampliação dos vestiários da quadra poliesportiva.

Secretário de Estado de Educação, Alan Porto enfatiza que é mais uma obra para mudar a realidade dos estudantes, dando melhor infraestrutura com o objetivo de avançar na qualidade do aprendizado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Thiago Silva, que é membro da Comissão de Educação da Assembleia, garante que irá continuar cobrando do governo que possa entregar a obra com qualidade para a população de Primavera.

“Junto com o prefeito Leo e os vereadores estamos cobrando desde o início do nosso mandato a retomada e conclusão da escola Sebastiao Patrício. Em nome do vereador e presidente da Câmara Manoel Mazutti, quero parabenizar a todos os vereadores que lutaram para retomada da obra que estava parada há muito tempo. Conseguimos a retomada da escola técnica e em breve vamos comemorar a entrega das obras da escola Sebastiao Patricio”, conclui Thiago.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias