Mato Grosso,

quarta-feira, 17

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem espera esposa grávida sair para trabalhar e estupra amiga dentro de...

Homem espera esposa grávida sair para trabalhar e estupra amiga dentro de casa

Repórter MT

A vítima morava com o casal e o crime foi cometido enquanto ela e o marido da amiga bebiam juntos, na noite de segunda-feira (22), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Um homem de 20 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante durante a noite da última segunda-feira (22) acusado de estuprar a amiga da esposa, 18 anos, dentro de casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

A vítima morava com o acusado e com a amiga, que está grávida. Eles ondem dividiam o aluguel da residência.

De acordo com a ocorrência, na noite de segunda-feira a grávida saiu para trabalhar e deixou o marido e a amiga em casa, quando os dois decidiram consumir bebida alcoólica.

Em determinado momento, segundo depoimento da vítima, o acusado partiu para cima dela e a estuprou.

Após o fato, ela deixou a casa e foi pedir ajuda para a mãe dela, a quem relatou o que tinha acontecido e as duas foram à Delegacia da Mulher denunciar o estuprador.

Uma guarnição policial se deslocou ao endereço do acusado e realizaram a prisão em flagrante.

Ainda na residência, os investigadores se depararam com dois menores de idade que estariam consumindo bebidas com o acusado.

O agressor foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pela delegada de plantão e colocado à disposição da Justiça e medidas cabíveis ao caso, onde vai responder pelo crime de estupro e ainda por fornecer bebidas alcoólicas para menor de idade.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Durante os procedimentos na delegacia, os policiais verificaram que o acusado é reincidente, já que quando ainda era menor de idade foi apreendido por crime de estupro contra outra jovem.

A vítima foi encaminhada ao instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito, que vai confirmar o crime e, em seguida, levada a uma unidade de saúde, onde passou por exames e foi medicada, já que o estupro foi executado sem o uso de preservativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias