Mato Grosso, quinta, 04 de março de 2021

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético GO

O Palmeiras treinou no domingo (21), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira separou duas equipes no gramado sintético do centro de treinamento e comandou um treino tático visando o duelo pelo Brasileirão e também os jogos finais da Copa do Brasil. O treinador orientou posicionamento, movimentações e transições, entre outros aspectos e fundamentos do jogo.

O meio-campista Zé Rafael, preservado nas últimas três partidas do Verdão, participou de toda a atividade integrado o grupo. Em transição física, o atacante Gabriel Veron realizou o aquecimento e depois trabalhou à parte com os preparadores físicos e jogadores do grupo de apoio do Sub-20.

O Verdão volta a treinar na manhã desta segunda-feira (22), às 10h, na Academia de Futebol. Com mais dois jogos a disputar no Brasileiro antes das finais da Copa do Brasil, a equipe ocupa a sexta colocação, com 57 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *