Mato Grosso, sábado, 27 de fevereiro de 2021

Moradora de Nova Mutum morre e marido fica ferido após carreta carregada de soja tombar na BR-163 no MS

AGITOS MUTUM

Uma moradora de Nova Mutum identificada por Janete Aparecida Sanches de 51 anos morreu e seu marido Dariu Alcântara de 43 anos, ficou ferido em um acidente registrado na manhã deste domingo (21), no km 559 da BR-163, na zona rural de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande/MS.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima era passageira da carreta modelo Scania, com placa de Nova Mutum (MT), carregada de soja, quando por algum motivo que ainda será investigado o veículo saiu da pista e tombou.  

A vítima ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida pela CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu e morreu ainda no local. O óbito foi constatado pelo médico da equipe de socorristas.

O marido de Janete teve ferimentos leves, o mesmo  foi levado para o Hospital de Bandeirantes.  O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso segue sob investigação da delegacia do município.

O corpo de Janete deve chegar em Nova Mutum na segunda-feira (22), as informações sobre o velório e sepultamento devem ser divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *