Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTARADÃO SE DEU MAL: Homem mostra pênis para mulher e acaba levando...

TARADÃO SE DEU MAL: Homem mostra pênis para mulher e acaba levando pauladas em MT

Vítima disse ao rapaz que não gosta de se relacionar com mulheres

Terra MT Digital

Um homem de 41 anos foi preso após forçar uma mulher de 34 anos a pegar em seu pênis na madrugada deste sábado (20), no município de Canarana (605 km de Cuiabá). Indignada, a vítima espancou o suspeito com um pedaço de madeira.

De acordo com as informações, a situação ocorreu quando a vítima e dois rapazes bebiam no estacionamento do antigo mercado Três Passos. Em dado momento, um deles teria convidado a mulher para uma relação sexual. Estressada, ela respondeu que não gosta de se relacionar com homens e pediu para que ele parasse a insinuação. 

O suspeito, no entanto, insistiu na investida, retirou o pênis da bermuda e tentou puxar a mão da mulher para que pegasse em seu órgão genital. Com isso, ela pegou um pedaço de madeira e começou agredir o suspeito.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele tentou fugir até a praça central, mas acabou sendo perseguido pela mulher. Diante da confusão, a polícia foi acionada por um vigilante noturno. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem com vários ferimentos.  

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Lorena Parode e posteriormente para a delegacia.  O amigo dele que presenciou todo a cena também teve que prestar esclarecimentos ao delegado.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias