Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoJovem de 20 anos é morto e outro é baleado em Nova...

Jovem de 20 anos é morto e outro é baleado em Nova Mutum/MT

Um Jovem Identificado por Vitor Gabriel Marques Soares de 20 anos foi morto a tiros e um adolescente de 17 anos  foi baleado na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h35, em uma Residência localizada na Rua das Mangubas, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT.

Agitos Mutum

Segundo Informações os dois jovens estariam sentados na  area da residência, momento que foram alvejados,por suspeitos que chegaram em um veículo, marca e modelo não informado. Vitor  foi atingido pelos disparos na região da cabeça e morreu no local, já o adolescente foi encaminhado ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros,  apresentando ferimentos por arma de fogo  nas costas. O estado de saúde da vítima baleada nao foi informado.

A polícia militar do 2ºBPM, Força Tática e Cavalaria estiveram  no local , a  polícia civil e a  pericia oficial e identificação técnica de Sorriso/MT, estiveram no local. 

No local a pericia pode constata que os suspeitos possivelmente usaram duas armas de fogo, uma calibre .12 e outra .38.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Corpo do jovem foi encaminhado a uma funerária do município, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

O Crime é investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias