Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera ferramentas e motocicleta e prende suspeito por furto e...

Polícia Civil recupera ferramentas e motocicleta e prende suspeito por furto e receptação

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido nos crimes de furto e receptação foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.02), no município de Juína (735 km a oeste de Cuiabá). O suspeito, de 33 anos, foi identificado como autor do furto de ferramentas e também foi surpreendido em posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto a qual teria receptado.

As investigações iniciaram assim que os policiais da Delegacia de Juína receberam informações do furto de uma motosserra, e foram até o distrito de Filadelfia para localização do suspeito, que foi encontrado em frente a uma loja.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito negou ter cometido o furto, porém em seguida confessou o crime e disse que a motosserra estava escondida nos fundos da residência de um terceiro.

O suspeito relatou ainda que a furadeira que estava acoplada na furadeira estava escondida em um matagal nas proximidades da residência. As ferramentas foram localizadas nos locais indicados pelo investigado que recebeu voz de prisão pelo crime de furto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda durante as diligências, os policiais encontraram em posse do suspeito uma motocicleta, que em consulta no sistema foi constatado se veículo com restrição de roubo/furto. Questionado, ele alegou que havia comprado a motocicleta de um terceiro, também não sabendo dar mais detalhes de com quem havia adquirido.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Juína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e também de receptação.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias