Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoCriança leva mais de 20 facadas durante briga com irmão mais velho

Criança leva mais de 20 facadas durante briga com irmão mais velho

Terra MT Digital

Um rapaz de 24 anos foi conduzido por policiais militares, na tarde de hoje (10), suspeito de esfaquear o irmão mais novo, de 10, no bairro Granja de Freitas, região Leste de Belo Horizonte. O garoto foi levado ao Hospital João XXIII em estado considerado grave. O caso será investigado.

De acordo com a PM, uma viatura passava pelas redondezas quando recebeu a informação de que o menino deu entrada na UPA Leste com várias perfurações pelo corpo. Os policiais foram até a unidade de saúde e descobriram que, por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido.

Ao BHAZ, a oficial Sara Fernandes, do 22º Batalhão da PM, conta que o menino levou cerca de 21 facadas. “A guarnição se deslocou e tomou conhecimento da transferência para o João XXIII, com o menino em estado delicado. Foram cerca de 21 perfurações”, relata.

Segundo a policial, uma testemunha relatou que a criança atribuiu a autoria do crime ao irmão mais velho – o que ainda será investigado. “A criança teria dito a uma testemunha, antes de ser transferida, que seria o irmão o responsável, mas não existem outras testemunhas”, conta.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Enquanto o irmão mais novo recebe atendimento médico, o mais velho deve prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido. “O irmão foi conduzido na condição de suspeito e prestará esclarecimentos a um delegado”, explica. 

Não há, até o momento, informações a respeito do que pode ter motivado o ataque contra o garoto e se foi o irmão, de fato, o responsável pelos golpes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias