O acusado teria chagado bêbado em casa, durante a noite dessa segunda-feira (08), em Araguaiana, onde espancou e tentou esganar a irmã de apenas 14 anos.
Adolescente ficou com hematomas pelo corpo, além de sangramento na região íntima.
Um homem de 23 anos, nome não divulgado, foi preso durante a noite dessa segunda-feira (08) após espancar a irmã de 14 anos em casa, em Araguaiana (563 km da Capital).
A adolescente foi encaminhada à unidade de saúde do município, onde deu entrada com sangramento na região íntima devido às agressões na região abdominal.
De acordo com a ocorrência, o rapaz teria chegado bêbado e iniciou a brigar com suas duas irmãs. No entanto, agrediu fisicamente apenas a adolescente com socos e chutes, além de tentar esganar a menor.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A garota foi encaminhada à unidade de saúde, onde deu entrada com diversos hematomas e escoriações pelo corpo, além do sangramento.
Em seguida, a adolescente passou por exame de corpo de delito, para que a constatação da violência doméstica.
Durante o trajeto até à delegacia, o acusado começou a se debater dentro da viatura e chegou na unidade policial com escoriações. De tal modo, também foi encaminhado para exames de corpo de delito e constatação de que as lesões foram causadas pelo próprio preso.
Após os atendimentos médicos, o acusado voltou à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.
A adolescente também foi ouvida pelo delegado e relatou as agressões.