A Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, prestou uma homenagem, na manhã desta segunda-feira (08) aos colaboradores que sobreviveram do acidente ocorrido na BR-070, no último dia 29 de janeiro.
O engenheiro Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho e o motorista Heriky Franklinn Marques, receberam as boas vindas de toda a equipe de colaboradores da AMM. Eles estavam junto com os seus familiares no auditório da instituição.
O Presidente da AMM, Neurilan Fraga, convidou a todos a fazerem uma reflexão sobre a e fragilidade da vida. “Quero aqui deixar as minhas palavras sobre a importância de amar e respeitar o próximo enquanto estamos vivos, e de aproveitar cada segundo do nosso valioso tempo, seja no trabalho ou em casa com a nossa família”, disse ele.
Foram convidados para a manhã de homenagens os missionários da Canção Nova do bairro Cristo Rei, de Várzea Grande. Na ocasião, todos cantaram músicas religiosas, de louvores e agradecimento pela vida.
O acidente com a equipe ocorreu no trecho entre Cuiabá e Cáceres, quando retornava de uma visita técnica para verificar obras nos municípios da região. Camilo faleceu no local do acidente, e Leonardo morreu dois dias depois, no hospital de Cáceres. Os engenheiros eram prestadores de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a AMM para a elaboração de projetos para os municípios. Além de Camilo e Leonardo, estavam na caminhonete Hilux, o motorista Heriky Franklinn Marques, o engenheiro Axcel Sales Lopes e a arquiteta Natacha Carvalho.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.