Valdinei Aparecido Soares saiu para arrumar o carro e não retornou mais.
Um homem de 35 anos está desaparecido desde o dia 22 deste mês após sair de casa para arrumar o carro em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A suspeita é que Valdinei Aparecido Soares tenha sido assassinado.
A delegacia do município informou que um homem foi preso suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Valdinei. Em depoimento, ele disse apenas que não matou a vítima. No entanto, o delegado afirmou que o suspeito se contradiz nas conversas e que ele continuará sendo investigado.
Conforme o boletim de ocorrência, Valdinei saiu da fazenda para arrumar o carro e durante a noite foi visto numa cidade próxima por volta da 0h.
Na mesma noite, o carro da vítima foi encontrado sujo estacionado na garagem de uma casa. No dia seguinte, o carro foi encontrado limpo e sendo dirigido por outra pessoa.
Durante o dia 23, a família tentou contato pelo telefone, mas ninguém atendia. Já durante a tarde do mesmo dia, as ligações passaram a cair na caixa de mensagens.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
À família, Valdinei tinha dito que ficaria na casa de uma colega da empresa. No entanto, no local, familiares notaram que estava faltando um cobertor e que um pedaço da corda do varal estava cortado, também havia algumas “manchas estranhas na cama”.
Todas as informações e provas foram encaminhadas à polícia, que investiga o caso.