Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesEm Alta Floresta, pacientes covid-19 são medicados apenas com dipirona

Em Alta Floresta, pacientes covid-19 são medicados apenas com dipirona

image
A Bronca Popular

Os casos de confirmação de infecção e de mortes causadas pela covid-19 se multiplicam em Alta Floresta, que é municipio polo da região norte do estado. Pacientes com diagnóstico positivo para a doença deixam os consultórios médicos apenas com dipirona. Os demais medicamentos desapareceram da farmácia do municipio. Nos grupos de Whatsapp pipocam reclamações e denuncias.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Alheio a tudo isso, o secretário de Saude, Lauriano Antônio Barella,se tranca em sua sala refrigerada, onde nem funcionários da pasta pode entrar. Em resposta a um questionamento, Barella, que já está sendo chamado de Barrela, nas redes sociais, negou as denúncias e afirmou que não falta medicação para pacientes covid-19 em Alta Floresta.

A ativista digital, Lilian Leal, do grupo Termometro Político Nortão, não engoliu as explicações de Barella ou Barre o desafiou a atender um paciente que perambula a cidade, mesmo tendo sido testado positivo para covid-19, sem conseguir a medicação. Até o fechamento deste texto o chefe da Saúde ainda não havia se manifestado. Caso se posicione, sua explicação será publicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias