Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesCom um atleta a menos, Cruzeiro atua na defesa e partida entre...

Com um atleta a menos, Cruzeiro atua na defesa e partida entre Náutico termina sem gols

Na tarde de domingo, o Cruzeiro empatou sem gols com o Náutico, na Arena Independência, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com um atleta a menos desde o início do primeiro tempo, após expulsão de Fábio, a Raposa se mostrou segura na parte defensiva e criou algumas chances ao longo do confronto, mas não conseguiu balançar as redes .

Agora, o Maior de Minas volta a campo na noite da próxima sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela última rodada da competição nacional.

1º tempo

Atuando em seus domínios, a equipe celeste criou  a primeira chance logo aos dois minutos, quando Giovanni recuperou a posse de bola e fez ótimo lançamento para Rafael Sóbis. O atacante chegou desequilibrado e não conseguiu finalizar como queria, mandando a bola para a linha de fundo.

Aos cinco minutos, Fábio disputou a jogada com Kieza e levou a melhor. No entanto, depois de alguns minutos de indecisão, a arbitragem entendeu que o goleiro celeste interceptou a bola com a mão fora da área e o expulsou.

Na cobrança da falta, já na marca dos 13 minutos, Jean Carlos chutou forte, assustando Vitor Eudes, que tinha acabado de entrar na partida.

Mesmo com um atleta a menos, a Raposa chegou novamente ao ataque nos momentos posteriores. Airton fez boa jogada pelo lado esquerdo e a zaga rival afastou para escanteio. Na cobrança, Manoel deu um leve desvio de cabeça, mas a bola passou acima do gol de Anderson.

Aos 39, Jean Carlos arriscou de longe em cobrança de falta, obrigando Vitor Eudes a espalmar para longe.

No restante da primeira etapa o jogo ficou equilibrado, sem a criação de boas chances para ambos os lados.

Partida terminou sem gols no Independência – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

2º tempo

O segundo tempo começou com o ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto, Matheus Pereira cobrou escanteio na cabeça de Ramon, que testou bonito, no ângulo esquerdo, para ótima intervenção de Anderson, que se esticou todo para evitar o gol cruzeirense.

Quatro minutos depois, Giovanni recebeu na intermediária, ajeitou o corpo e finalizou com precisão. A bola passou acima do travessão, levando muito perigo para o arqueiro do Náutico.

A agremiação visitante respondeu na marca dos 15 minutos, com Vinicius. O meia-atacante passou pela marcação, cortou para o meio e arrematou forte, de fora da área, acertando o travessão de Vitor Eudes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Aos 24 minutos, o jovem goleiro do Maior de Minas apareceu novamente ao espalmar para o lado um chute perigoso de Jean Carlos.

Com um a menos, a Raposa se mostrou segura na parte defensiva e tentou alguns lances ofensivos, mas não obteve êxito nesse último quesito ao longo da etapa final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias