Mato Grosso, segunda, 08 de março de 2021

Supostos membros do PCC são presos com arma, droga e dinheiro em Nova Mutum-MT

Policiais do 26º BPM com apoio da Cavalaria, apreenderam na noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h00, uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro. Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Taquaris, bairro Jardim Europa, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a guarnição do 26º BPM realizava o patrulhamento na região, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, ambos ao perceberem a viatura, saíram correndo para dentro do quintal da residência.

Foi realizada a abordagem, e na cintura de um dos indivíduos foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, com 13 munições intactas, já o outro suspeito segurava nas mãos uma sacola de cor rosa, contendo uma quantia de R$: 4.070,00 (quatro mil e setenta reais), em dinheiro, e um invólucro contendo quatro porções de substância análoga a maconha.

Terra Digital

Na residência os militares encontraram dentro de um capacete motociclístico, mais 25 munições de calibre .40.

Diante dos fatos os dois jovens, de 21 e 24 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *