Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesSupostos membros do PCC são presos com arma, droga e dinheiro em...

Supostos membros do PCC são presos com arma, droga e dinheiro em Nova Mutum-MT

Policiais do 26º BPM com apoio da Cavalaria, apreenderam na noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h00, uma arma de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro. Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Taquaris, bairro Jardim Europa, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a guarnição do 26º BPM realizava o patrulhamento na região, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, ambos ao perceberem a viatura, saíram correndo para dentro do quintal da residência.

Foi realizada a abordagem, e na cintura de um dos indivíduos foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, com 13 munições intactas, já o outro suspeito segurava nas mãos uma sacola de cor rosa, contendo uma quantia de R$: 4.070,00 (quatro mil e setenta reais), em dinheiro, e um invólucro contendo quatro porções de substância análoga a maconha.

Terra Digital

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na residência os militares encontraram dentro de um capacete motociclístico, mais 25 munições de calibre .40.

Diante dos fatos os dois jovens, de 21 e 24 anos, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias