Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas

Homem investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por roubo a uma casa comercial em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na manhã desta sexta-feira (22.01).

O suspeito de 39 anos foi preso também em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 16 porções de maconha, embaladas e prontas para venda, e um simulacro de arma de fogo.

Durante diligências para apurar o crime praticado em uma empresa de bolos, os investigadores da Derf de Primavera do Leste identificaram o endereço do possível autor do roubo, no bairro São José.

A equipe identificou a quitinete onde o investigado residia e localizou debaixo do travesseiro as porções de maconha.

Já em outro cômodo que está em obra, na qual o suspeito trabalha, foi encontrado o simulacro de arma de fogo escondido dentro de uma mala, entre outros objetos provenientes de outras ações criminosas.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com todo material apreendido. Depois de interrogado, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima que trabalha na empresa onde o roubo ocorreu foi chamada à delegacia e reconheceu o suspeito como  o autor do crime, assim como o simulacro de pistola utilizada no assalto.

Após a confecção dos autos, o homem foi encaminhado para Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes cometidos pelo preso.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias