Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBandidos sobem em poste e arrancam transformador de energia

Bandidos sobem em poste e arrancam transformador de energia

Policiais da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) recuperaram nesta terça-feira (19), um transformador de energia e fios elétricos, na comunidade Rural de Sangradouro.

A informação apontava que o crime estava em andamento e sendo acompanhado pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) que sobrevoava a região na busca de dois homens.

O dono da fazenda disse aos policiais que seu funcionário viu dois criminosos carregando parte de um transformador que seria da sua propriedade.

Os homens estavam em um veículo GM Astra branco e seguiam em fuga sentido BR- 364. No percurso, um dos pneus estourou e a roda saiu. Eles continuaram fugindo a pé e entraram em uma área de mata, não sendo localizados.

No percurso, os policiais encontram um celular e o carro abandonado. Dentro do veículo estava o material recuperado.  

Serviço 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: REPÓRTER MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias