Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMulheres são flagradas com bolsas recheadas de carnes, queijo e doces

Mulheres são flagradas com bolsas recheadas de carnes, queijo e doces

Elas estavam com quatro sacolas de carne, um pacote de asa de frango, um peito de frango, uma embalagem de gelatina e dois pacotes de muçarela.

Duas mulheres foram presas em flagrante, na tarde de sábado (16), após furtarem mercadorias de um supermercado no Centro de Jaciara (144 km de Cuiabá). Elas estavam saindo do local com carnes, doces, muçarela e presunto.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram uma viatura após perceberem que as duas mulheres estavam com atitude suspeita. Os policiais abordaram as duas já do lado de fora do mercado, entrando em um Siena prata, para fugir do local.

Repórter MT

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Aos policiais, as duas mulheres se identificaram e confessaram o crime. Elas disseram que esconderam os alimentos em suas bolsas. Elas estavam com quatro sacolas de carne, um pacote de asa de frango, um peito de frango, uma embalagem de gelatina e dois pacotes de muçarela.

As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jaciara, que vai investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias