Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesInfluencer viraliza ao tentar dar carteirada em hospital: Sou Rainha do Peladão

Influencer viraliza ao tentar dar carteirada em hospital: Sou Rainha do Peladão

source
Sanndy Brasil
Reprodução Instagram

Sanndy Brasil

Neste sábado (16), a influenciadora Sanndy Brasil viralizou após publicar um vídeo tentando entrar no Hospital 28 de Agosto, um dos que está superlotados devido à Covid-19, em Manaus.

No perfil dela no Instagram, a jovem mostrou todo o percurso de sua ida ao hospital. “De volta no 28 de agosto. Vou passar só para a ver a situação, somente. Tô toda equipada, tô de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”, explicou ela.

Quando chegou à portaria do local, Sanndy foi logo abordada por um dos vigilantes, que a impediu de entrar, explicando a situação de contaminação.

Intitulada a rainha do reality show Peladão a Bordo, concurso de sensualidade que ocorre no Amazonas, Sanndy Brasil não aceitou o veto de prontidão.

Você viu?

“Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, disse ela, que foi informada que não poderia realizar a gravação.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, perguntou ela, que é esclarecida que apenas poderia entrar com sintomas de Covid-19.

O vídeo gravado por Sanndy acabou ocupando os assuntos mais comentados do Twitter de sábado (16). Na rede social, internautas riram da situação e da postura pouco modesta da influenciadora. 

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias