Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteEngenheiro agrônomo morre em acidente no interior do Estado

Engenheiro agrônomo morre em acidente no interior do Estado

Um engenheiro agrônomo de 25 anos, identificado como Vinicius Aparecido Martins, morreu na madrugada de ontem (15), por volta de 00h30, em um acidente na rodovia MT-449, entre Tapurah e Lucas do Rio Verde (a 428 km e 354 km de Cuiabá).

 O motorista do veículo, um Fiat Strada, que não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi socorrido. Ele tem 29 anos e foi levado para o Hospital São Lucas, no município.  

Vinicius acabou morrendo no local.  De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do Fiat Strada, saído da pista e batido em um poste. Vinicius e o condutor retornavam para Lucas do Rio Verde, onde a vítima morava.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil, funcionários da concessionária responsável pelo trecho prestaram os primeiros socorros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a coleta de evidências que poderão explicar as causas do acidente.  O engenheiro era casado com uma farmacêutica da Secretaria de Saúde do Município. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota de pesar lamentando a morte. 


Leia a nota na íntegra: A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Vinicius Aparecido Martins, marido da servidora Rafaeli Bueno Ribeiro, farmacêutica da Secretaria de Saúde.Vinicius tinha 25 anos, era agrônomo e faleceu vítima de um acidente de trânsito neste sábado (16).Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias