Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesBotafogo – SP e América se enfrentam pela 9ª vez em jogos...

Botafogo – SP e América se enfrentam pela 9ª vez em jogos oficiais

Invicto há quatro jogos, sendo duas vitórias consecutivas, o Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (15), às 21h30, quando enfrenta o líder América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No histórico dos confrontos, o Pantera e o Coelho já disputaram oito jogos oficiais, de acordo com o site ogol.com.br. São três vitórias do Tricolor, contra duas do rival. O duelo ainda registra três empates.

O último jogo entre as equipes foi realizado no dia 16 de outubro de 2020. Na oportunidade, o time mineiro venceu por 2 a 1, no Estádio Santa Cruz.

Já a última partida na Arena Independência ocorreu no dia 30 de abril de 2019. Com um gol de Marlon Freitas, o Botafogo ganhou por 1 a 0.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Para o duelo contra o América-MG, o treinador Moacir Júnior não poderá contar com o meia-atacante Matheus Anjos e o atacante Michel Douglas, suspensos. Por outro lado, ele terá o retorno do lateral Jeferson.

O Tricolor ocupa a 19ª colocação com 33 pontos, contra 67 do líder América-MG, que já garantiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias