Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPrefeitos homenageiam presidente da AMM pelos serviços prestados aos municípios

Prefeitos homenageiam presidente da AMM pelos serviços prestados aos municípios

A solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios foi também marcada pela homenagem de prefeitos ao presidente da instituição, Neurilan Fraga. Em carta lida durante a cerimônia, os gestores, reeleitos e alguns que deixaram o cargo, destacaram a atuação da AMM para consolidar muitas conquistas municipalistas, além dos serviços técnicos prestados pela instituição.  

“Não há como deixar de prestar o nosso reconhecimento por tudo que conquistamos em benefício de nossa cidade e da nossa população, liderados pelo seu trabalho, liderados pelo seu exemplo de gestor público que sempre zelou pelas bandeiras municipalistas”, relata trecho da carta.

Durante os últimos anos Fraga recebeu dos municípios vários títulos e moções em agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados.

Confira  a carta na íntegra:

Presidente Neurilan Fraga,

Nesses últimos anos, os nossos municípios tiveram avanços importantes com as conquistas municipalistas que são defendidas pela AMM através de sua equipe que nos prestam assessoria. E nós sabemos que em tudo tem seu direcionamento e orientação técnica para que sejamos fortalecidos com o trabalho da Associação Mato-grossense dos Municípios.

A única forma que encontramos para reconhecer a sua dedicação e de toda essa importante instituição, foi expressando nosso respeito e nosso agradecimento por todo trabalho que incansavelmente o Senhor prestou; pelos embates que travou em defesa da nossa gestão; pela representação política e técnica no nosso Estado e em Brasília; que desveladamente assumiu, sempre evidenciando a nossa luta enquanto gestores municipais. Desde a simples liberação de uma certidão, parecer técnico ou jurídico, até a execução de grandes obras, cada cidade de Mato Grosso teve a presença da AMM nessas conquistas.

Não há como deixar de prestar o nosso reconhecimento por tudo que conquistamos em benefício de nossa cidade e da nossa população, liderados pelo seu trabalho, liderados pelo seu exemplo de gestor público que sempre zelou pelas bandeiras municipalistas. Alguns de nós deixamos o cargo de Prefeito, outros ainda permanecem, mas sabemos que independente do cargo, construímos uma grande e sólida amizade.

O exercício da vida pública nos permite experimentar essa louca vivência da gestão, do limite entre o querer fazer, e o que é permitido que seja feito. Aprendemos a eleger prioridades em meio a tantos desafios diários, mas não teríamos conseguido sem o apoio da AMM e da sua liderança diária a nos encorajar, apontando caminhos e nos orientando pelo bem fazer.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Nosso muito obrigado em nome de todos os nossos munícipes e das nossas lideranças locais. Desejamos que Mato Grosso possa sempre experimentar os bons resultados que um líder municipalista pode promover em favor de nossos cidadãos.

Carta dos Prefeitos que emitiram Títulos, Certidões, Moções e Ofícios de Agradecimento e Reconhecimento pelos trabalhos prestados pela AMM e seu Presidente Neurilan Fraga.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias