Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesFilha de Deise, do Fat Family, assume namoro com jogador do Atlético...

Filha de Deise, do Fat Family, assume namoro com jogador do Atlético Mineiro

source
Talita Cipriano e Anthony Oliveira
Reprodução/Instagram

Talita Cipriano e Anthony Oliveira

Parece que o coração de Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano — ex-vocalista do Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado —, está batendo mais forte. Aliás, assim como o título da canção que dá nome ao seu primeiro álbum, “Acredite no Amor”, a moça acabou crendo e ainda assumindo seu primeiro namoro nesta segunda-feira (11).

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“I have waited lifetimes to find you” — que, em tradução livre, quer dizer “Eu esperei muitas vidas para te encontrar” — foram as palavras usadas pela ex-participante do “The Voice Kids”, da Globo, e uma das cem juradas do “Canta Comigo Teen”, da RecordTV, para confirmar o relacionamento com Anthony Oliveira, que tem 16 anos e é do Clube Atlético Mineiro.

Ao postar uma foto semelhante em sua rede social, acompanhada de um coração e uma aliança, o atleta deu de cara com a frase “I love u so much”, de Talitinha. Mais que depressa, ele respondeu: “Love u more my princess” (“Te amo mais, minha princesa”). Entre os comentários que pipocaram no post, há o de Simone Cipriano, uma das integrantes do grupo musical, que escreveu: “Ai, que fofos”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias