Um homem, identificado como Leoricelio, 38 anos, morreu atropelado por dois jovens que empinavam uma moto e acertaram a vítima. O acidente aconteceu em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá).
Segundo informações, moradores tentaram alertar a vítima sobre a moto em direção perigosa do motociclista. Porém, ele não conseguiu se esquivar.
Revoltados, populares ameaçavam quebrar e colocar fogo na moto. Segundo policiais, o condutor de 19 anos não era habilitado.
Ao chegarem no local, os militares conseguiram evitar que o veículo fosse destruído e o possível linchamento dos rapazes.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urhgência) foi acionado e Leoricelio foi socorrido. Porém, ele morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Uma testemunha relatou a PM, que o condutor da moto, G.B.A.S. de 19 anos, empinava a moto com a jovem de 23 anos, na garupa, e seguiu andando com uma roda apenas, momento em que atingiu a vítima.
Além da vítima fatal, o condutor da moto apresentou suspeita de fratura no nariz; a jovem que estava na garupa teve escoriações na perna e glúteo.
A Polícia arrolou também na ocorrência o proprietário da moto, que deve ser responsabilizado por ter deixado que pessoa sem habilitação pegasse o veículo.
A PJC investiga o caso.