Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesTutorial de 'como falar com sua empregada doméstica' causa revolta na web

Tutorial de ‘como falar com sua empregada doméstica’ causa revolta na web

source
Michelle Coelho
Reprodução/Internet

Michelle Coelho


A influenciadora digital Michelle Coelho decidiu fazer um tutorial através de sua conta no TikTok de como os patrões podem conversar com suas empregadas domésticas. A publicação, que teria continuação com mais dicas em um próximo vídeo, gerou bastante revolta nas redes sociais.

Na gravação, a advogada finge ensinar como limpar a televisão da casa a uma empregada doméstica hipotética e, logo em seguida, a elogia. “Tem que ensinar e elogiar”, explica Michelle no vídeo.


Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Isso seria um adestramento? Achei que no final teria um biscoitinho de prêmio”, ironizou uma internauta. “Poderia ser uma frase de adestramento animal, mas é uma dondoca ‘conversando’ com sua empregada”, disse outro. “A mulher branca faz vídeo ensinando outras mulheres brancas a como conversar com a empregada doméstica…não sabia que precisava de tutorial pra CONVERSAR com outro ser humano”, comentou uma terceira.

Com a repercussão negativa, a influenciadora se manifestou. “Quando eu comecei a fazer conteúdo para ajudar tanto empresário quanto empregador doméstico, eu já imaginava que seria cancelada, porque na verdade, ninguém ajuda empregador. E é pior ainda: o empregado acha que você é ruim por estar ajudando o patrão. Ele não pensa que você pode mudar o ambiente de trabalho que ele está hoje e transformar empresas, que antes eram ruins, em um lugar melhor”, disse em vídeo.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias