Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem tenta atropelar menina após ela jogar latinha na filha dele

Homem tenta atropelar menina após ela jogar latinha na filha dele

Grupo de crianças se desentendeu durante brincadeira no parque e a filha do criminoso foi atingida por uma latinha de refrigerante o que causou fúria.

RepórterMT

Polícia Militar fez buscas no local, mas não encontrou o homem que tentou matar a criança.

Um homem, que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pela polícia após tentar atropelar e matar uma menina de 11 anos, na noite de quarta-feira (2), em Figueirópolis D’Oeste (406 km de Cuiabá).

A criança contou que estava com um primo, de 10 anos, brincando no parque central da cidade, quando conheceram a sobrinha do homem e se aproximaram para brincar juntos.

Durante as brincadeiras, as crianças se desentenderam e começaram a discutir e a menina de 11 anos jogou uma latinha de refrigerante vazia na sobrinha do criminoso, mas acertou a filha do homem.

O homem ficou bastante alterado com a situação, então os primos, com medo, pegaram suas bicicletas, saíram do parquinho e foram até a casa da avó.

No meio do caminho próximo, à uma lanchonete, as crianças foram surpreendidas pelo criminoso em um carro preto. Ele mandou que a menina entrasse no veículo, mas ela se negou e tentou correr.

O homem começou a perseguir a criança com o carro e tentou atropelá-la, chegando até a subir na calçada. Ele só não conseguiu atingir a menina, porque ela deixou a bicicleta para trás e se escondeu atrás de uma árvore, deitando no chão.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O homem fugiu do local após a tentativa de homicídio. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados no local. Em buscas pela região, o criminoso não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias