Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesApós acusações de assédio, José Mayer diz que não quer voltar à...

Após acusações de assédio, José Mayer diz que não quer voltar à TV

source
José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019
Divulgação

José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019


José Mayer , que não aparece na televisão desde 2017, disse que não quer voltar a ter uma vida pública. O pronunciamento foi divulgado no ‘A Tade é Sua’, da RedeTV! , desta sexta-feira (04). No programa, Bruno Tálamo explicou a Sônia Abrão que conversou com o ator por WhatsApp.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Atualmente, Mayer pode ser visto nas reprises de ‘Laços de Família’, de 2000, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e em ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003, no canal Viva . A última novela do ator foi ‘A Lei do Amor’, em 2017. Logo após o fim da trama, ele foi acusado de assediar sexualmente uma figurinista da Globo . Com isso, várias atrizes da emissora se posicionaram a favor da profissional e o  ator acabou sendo afastado .

“Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço”, escreveu o artista ao ser questionado por Bruno Tálamo. Vale lembrar que o ator se manifestou bem no dia em que uma reportagem expôs uma  situação parecida que Marcius Melhem está vivendo ao ter sido denunciado por assédio.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias