Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesMais de 10 jogadores da base estrearam no profissional do Fluminense em...

Mais de 10 jogadores da base estrearam no profissional do Fluminense em 2020

A base do Fluminense segue em alta em 2020. Com a entrada dos volantes Martinelli e de Nascimento no jogo contra o Red Bull Bragantino, o Tricolor chegou a 11 atletas formados em Xerém que estrearam no time principal neste ano sob o comando do técnico Odair Hellmann. Além deles, Caio Paulista, que fez a base no Flu, retornou ao clube este ano e também fez seu primeiro jogo pelo Time de Guerreiros.

Essa segunda-feira foi um dia muito especial na minha vida. Não tenho nem palavras para descrever esse momento. É um sonho estrear como profissional, ainda mais nesse clube. Sou muito grato a Xerém. Lá sempre sai muitos talentos, sempre revela grandes jogadores. Todo ano que passa sempre tem vários se destacando – disse Martinelli, um dos estreantes da noite.

 

Falei com o Martinelli e com o Nascimento para terem tranquilidade, confiança e personalidade. Aos poucos as coisas vão acontecer. Fiquei muito feliz de jogar ao lado do Martinelli, é o terceiro ano seguido jogando junto com ele. Tem muita qualidade, é uma grande pessoa. Falei que com o tempo ele vai ganhando ritmo, oportunidades e vai dar tudo certo – conta André.

O outro estreante da noite, Nascimento, entrou na etapa final, justamente no lugar de Martinelli. Para o volante, foi um sonho realizado jogar pelo Fluminense e no Maracanã. Além disso, ele se disse à vontade, principalmente por estar jogando com vários ex-companheiros de base.

+.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além de Martinelli e Nascimento, Lucas Barcelos, Gabriel Capixaba, Matheus Pato, Calegari, Luiz Henrique, André, Wisney, Daniel e Christian também fizeram seu primeiro jogo pelo time principal do Fluminense. Outros atletas formados em Xerém têm sido relacionado para jogos ultimamente, mas ainda não entraram em campo, casos de Luan, Higor e Guilherme.

Atualmente o Fluminense conta com “Moleques de Xerém” de diversas gerações no seu time principal. Além dos já citados, fazem parte do elenco tricolor Marcos Felipe, Igor Julião, Digão, Frazan, Miguel, Wellington Silva, Caio Paulista e Marcos Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias