Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAdolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em...

Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em Sorriso – MT

Familiares da vítima conseguiram informar aos policiais as característica de um dos criminosos, que foi preso em casa. A suposta arma do crime também foi apreendida.

No detalhe, Gean Alves da Rocha.

O adolescente Gean Alves da Rocha, 17 anos, foi executado com três tiros, na noite desta terça-feira (1º), no residencial Mário Raiter, em Sorriso (396 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmam que Gean estava na porta de casa, na Rua 16 de Outubro, quando dois homens chegaram numa moto, pararam e chamaram a vítima.

No entanto, quando o adolescente chegou ao portão, os bandidos atiraram três vezes. Os tiros atigiraram o braço, rosto e outro de raspão.

Devido à gravidade dos ferimentos, Gean não resistiu e morreu no local do crime. Já os criminosos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada. Familiares de Gean conseguiram passar as características de um dos criminosos. Em seguida, uma equipe da Força Tática foi até a casa do acusado (que é menor de idade) no bairro Novo Horizonte, e conseguiu realizar a prisão. Com ele, os policiais encontraram o revólver que, supostamente, foi usado no homicídio.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil de Sorriso vai investigar o crime.

(Com informações do Portal Sorriso e Repórter MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias