Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoGoverno de MT lamenta morte de coronel do Corpo de Bombeiros do...

Governo de MT lamenta morte de coronel do Corpo de Bombeiros do Pará em acidente com helicóptero

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma o acidente envolvendo o helicóptero PR-HEB, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no Pantanal sul mato-grossense. O coronel do Corpo de Bombeiros do Pará, Mauro Tadeu, que pilotava a aeronave no momento, não resistiu e veio a óbito.

Assim que recebeu a confirmação do acidente, às 6h desta terça-feira (1°/12), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, determinou que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) prestasse apoio ao ocorrido. Imediatamente, uma equipe do Águia 02 se deslocou para a região e presta todo auxílio à ocorrência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O contato com o helicóptero foi perdido por volta de 12h desta segunda-feira (30.11), quando começaram as buscas por informações e mobilização na região. Os destroços da aeronave e o corpo do comandante foram encontrados somente esta manhã.

O Governo do Estado, por meio do governador Mauro Mendes, e o secretário Alexandre Bustamante, lamenta o ocorrido e presta condolências aos familiares do coronel, que atuava em operações ambientais na região.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias