Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesNotícia Boa: Escola Alfredo Granja não será municipalizada e não será fechada

Notícia Boa: Escola Alfredo Granja não será municipalizada e não será fechada

Equipe Gestora da Escola Alfredo de Araújo Granja emite nota de agradecimento e informa que Escola não será fechada e não será municipalizada. 

Veja a nota:

É com muita gratidão a Deus, e com muita alegria que compartilharmos com os nossos profissionais, alunos, família e comunidade em geral que a nossa Escola NÃO será municipalizada.

Fica os nossos agradecimentos por cada um que apresentou essa causa em oração, por aqueles que torceram por nós, por aqueles lutaram conosco.

Muito obrigado. 🙏🏻

Equipe Gestora Escola Alfredo Granja.

Veja a matéria anterior e entenda o caso:

Escola Alfredo pode ser desativada e ter municipalização do ensino

Comunicado

Recebemos da Seduc através da Superintendência de Políticas de Gestão Escolar o orientativo nº 10/2020/Seduc/MT que trata sobre a desativação da escola, ou seja, municipalização do ensino fundamental (Anos Iniciais).

Estamos tristes com a notícia, mas iremos lutar até o fim, com Deus à frente direcionando as nossas ações. Estamos buscando apoio junto ao Gestor Municipal, Câmara Municipal , Representantes do Legislativo Estadual e Representantes Políticos do Município para que a nossa escola permaneça Rede Estadual com oferta do Ensino Integral. Precisamos unir forças, contamos com os profissionais da educação, família, colaboradores e sociedade em geral.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Acreditamos na Escola Plena para os Anos Iniciais.

Equipe Gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias