Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPrefeito Zema; Vai receber troféu por destaque de excelência nas eleições de...

Prefeito Zema; Vai receber troféu por destaque de excelência nas eleições de 2020, com 47,28% de aprovação do povo de Nortelândia-MT.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O prefeito da cidade de Nortelândia-MT, Jossimar José Fernandes (Zema), será homenageado em Cuiabá por ter recebido mais de 47% dos votos validos do povo de Nortelândia-MT, nas urnas no ultimo dia 15 de novembro de 2020. A entrega do troféu será na capital do estado de Mato Grosso- Cuiabá, já na próxima semana. Zema vai para o seu segundo mandato, e conhecer como ninguém os principais anseios e necessidades da população.
A Honraria é conferida, anualmente, pela BRASÍLIA DADOS – , sempre focando setores desenvolvimentistas, como o campo empresarial e da gestão pública -, às personalidades que se destacam em suas respectivas áreas.

O prefeito Zema, por fim, enfatizou sua alegria pela homenagem, destacando que a honraria lhe traz ainda mais motivação e incentivo para continuar a luta, “ com criatividade, seriedade e, sobretudo, ousadia, visando a atingir o sucesso”, acentuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias