Vítima relatou que aceitou uma carona no Trevo do Lagarto e ao chegar ao bairro Mapim o homem parou em um terreno baldio e obrigou ela a tirar a roupa e fazer sexo oral
A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste sábado (31), para atender uma ocorrência de estupro em Várzea Grande. A vítima estava na avenida da FEB.
Aos policiais, a mulher relatou que é moradora da zona rural e que veio para Várzea Grande para fazer um procedimento estético. Disse que quando estava próximo ao Trevo do Lagarto um homem, num Fiat Uno Vermelho, ofereceu uma carona e ela aceitou.
Ao chegar ao bairro Mapim, o homem parou em um terreno baldio e a obrigou a retirar a roupa e fazer sexo oral. A mulher disse que conseguiu fugir do veículo e registrar a placa em seu celular.
Na ocorrência, a mulher ainda descreveu que o estuprador era alto, gordo, moreno, com bastante espinhas no rosto e usava uma bermuda preta e uma camiseta cinza. Descreveu ainda que o carro tinha um amassado na parte traseira com um arame no porta-malas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A polícia fez rondas mas não localizou o suspeito. Vítima foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Fonte: REPORTER MT