Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesSão Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

São Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

Desses, Hernanes é quem tem mais chances de se juntar ao grupo que enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro – com transmissão da Globo para todo o Brasil, menos PE e PR, e também do Premiere. Igor Vinícius ainda será avaliado, enquanto Juanfran não viajará ao Rio de Janeiro.

Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. Ele, porém, não foi à Argentina para o jogo contra o Lanús.

Igor Vinícius teve uma contratura na coxa esquerda e tem sido desfalque da equipe desde a partida contra o Grêmio, há cerca de 15 dias.

O outro lateral-direito do elenco, Juanfran, sofreu um estiramento no joelho esquerdo contra o Atlético-GO e não joga desde então.

Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.

Hernanes e Igor Vinícius serão reavaliados neste sábado, quando o São Paulo volta aos treinos pela manhã. Será a última atividade antes da viagem ao Rio para o jogo do domingo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um time provável para a partida no Maracanã tem Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas com 15 partidas disputadas. O Flamengo é o vice-líder, com 35 pontos (assim como o Internacional, que lidera), mas 18 jogos feitos.

 

COMENTE ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias