Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesMoledo zagueiro do Inter é reavaliado e segue como desfalque contra o...

Moledo zagueiro do Inter é reavaliado e segue como desfalque contra o Corinthians

Rodrigo Moledo está fora do confronto contra o Corinthians neste sábado, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. O zagueiro passou por reavaliação e seguirá seu trabalho de recuperação no CT do Parque Gigante, em vez de se juntar ao restante da delegação na capital paulista.

O defensor apresentou um desconforto na coxa direita após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último final de semana, no Beira-Rio. Havia expectativa que pudesse integrar a delegação em solo paulista para o jogo em Itaquera, o que não se confirmou.

Em Porto Alegre, Moledo seguirá rotina de atividades para ficar à disposição de Eduardo Coudet contra o Atlético-GO, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

1 de 2
Rodrigo Moledo segue fora do grupo colorado — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Por outro lado, Coudet terá uma nova opção para o ataque. Yuri Alberto participa do jogo-treino pela seleção sub-20 ainda hoje e, à noite, ruma ao hotel em que os colorados estão concentrados.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O Colorado é líder do Brasileirão com 35 pontos e tenta encerrar o primeiro turno na dianteira. O duelo contra o Corinthians ocorre neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada.

2 de 2

 

COMENTE ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias