Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMãe de MC Biel fala sobre a postura do filho em reality:...

Mãe de MC Biel fala sobre a postura do filho em reality: “Todo dia me emociono”

source
MC Biel e Eliziane Silva Araújo
Reprodução/Instagram

MC Biel e Eliziane Silva Araújo

Ao participar do talk show “De Cara”, apresentado por Douglas Nobre e transmitido pelo YouTube, Eliziane Silva Araújo , mãe de Gabriel Araújo Martins Rodrigues, mais conhecido como MC Biel, repercutiu a presença do famoso na décima segunda edição do reality show “A Fazenda 12”, da RecordTV . Apesar de o bate-papo abordar vários temas, a convidada não fugiu das perguntas mais embaraçosas, por exemplo, sobre o modo como ele fala na casa, que, às vezes, soa um pouco prepotente e egocêntrico.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Porém, ao destacar que o filho é um “novo” Biel , ressaltou que as pessoas têm o direito de melhorar, mas as outras precisam acreditar e confiar na mudança. Além disso, Eliziane comentou estar orgulhosa da postura adotada por ele dentro do programa. “Todo dia me emociono. Até nomeou a vaca de dona Ane, e eu acho que é uma maneira de se sentir mais em casa, porque sabe que a gente é da roça mesmo”, explicou.

Já sobre o relacionamento com Tays Reis , não poupou elogios à “futura” nora. “Uma fofa! A energia dela é maravilhosa”, derreteu-se. No entanto, antes de terminar, foi questionada acerca dos pontos negativo e positivo do filho. Quanto ao primeiro, frisou que ainda pode surgir; em relação ao segundo, mostrou a satisfação em ver que o fã-clube não para de crescer. Ah, e para completar, revelou que está preparando a casa para fazer um churrasco para os peões e que, “se Biel ganhar, será uma forma de fazer justiça por tudo que já passou”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias