Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoTrês foragidos por tráfico de droga são capturados em Cuiabá

Três foragidos por tráfico de droga são capturados em Cuiabá

Policiais militares capturaram nesta quinta-feira (22.10), três homens com mandados de prisão em aberto. As ocorrências foram em bairros da capital.

Na área central, a equipe do 21ª Companhia realizava ronda quando um homem andava próximo do Morro da Luz. Ele foi abordado e descoberto ser procurado por tráfico de droga.

No residencial Paiaguás, os policiais do 3° BPM solicitaram que um homem que andava pela rua apresentasse seus documentos pessoais. Em seu nome contou mandado aberto também por tráfico de droga.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais do 1º BPM foram informados da localização de um procurado da justiça do estado de  Minas Gerais.No imóvel, o foragido por tráfico de droga confirmou a denúncia e não apresentou resistência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias