Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesPiqué critica Barcelona por situação contratual de Messi

Piqué critica Barcelona por situação contratual de Messi

O zagueiro espanhol Gerard Piqué criticou o Barcelona pela forma como lida com a situação contratual do craque argentino Lionel Messi, o que fez o meia-atacante tentar deixar o clube na pré-temporada.

A crítica veio na véspera do primeiro clássico com o Real Madrid nesta temporada, e dois dias após Piqué, de 33 anos, renovar contrato com o Barça por três anos (e também na iminência de uma moção de desconfiança contra a diretoria do time).

O presidente do clube, Josep Bartomeu, foi alvo de uma entrevista contundente de Messi, que acabou ficando no Camp Nou, mas o relacionamento entre os dois parece irreparável, algo que deixou Piqué espantado.

“Me pergunto: como é possível que o melhor jogador que o esporte já teve, que temos a sorte de aproveitar, acorda um dia e envia um Burofax [correspondência registrada] porque sente que não está sendo ouvido?”, disse Piqué ao jornal La Vanguardia.

“É tudo agressivo demais. O que está acontecendo? Messi merece tudo. O novo estádio deveria receber seu nome primeiro, e depois o do patrocinador. Deveríamos preservar nossas figuras de destaque, não menosprezá-las. Isso realmente mexe comigo”, afirmou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O zagueiro também comentou reportagens segundo as quais Bartomeu sabia que o time contratou uma agência de redes sociais para criticar os jogadores no início deste ano.

Bartomeu nega as alegações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias