Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaDeputado Thiago Silva apresenta projeto para construção de ponte sobre o rio...

Deputado Thiago Silva apresenta projeto para construção de ponte sobre o rio Ariranha

Thiago Silva apresenta projeto ao secretário Marcelo Oliveira

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se reuniu, no dia 10 de outubro, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, para apresentar o projeto e viabilizar a construção de uma ponte de concreto de 56 metros na rodovia MT 481, sobre o rio Ariranha, em Alto Araguaia (421 km de Cuiabá).

A demanda foi apresentada pela comunidade rural do município que, devido a falta da ponte, precisa se deslocar até o Mato Grosso do Sul  e depois retornar a Mato Grosso para poder chegar na zona urbana de Alto Araguaia.

Segundo o deputado, o projeto é de grande importância para integrar as famílias do campo e da cidade, melhorando a logística e fomentando a agricultura familiar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O secretário Marcelo Oliveira se comprometeu a fazer o estudo de viabilidade financeira para execução da obra e reafirmou que a Secretaria Estadual de Infraestrutura está disposta a fazer parceria com a prefeitura para dar celeridade na obra.

Thiago Silva também aproveitou a visita para apresentar indicações de construção de pontes e pavimentação em várias regiões do estado. “Acreditamos que o investimento em infraestrutura nos municípios gera emprego e progresso. As obras iniciadas pelo governo nessa gestão já estão gerando um impacto positivo na vida da população”, avalia o parlamentar, citando o Anel Viário de Rondonópolis e asfalto na rodovia MT 110, entre outras obras estaduais.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias