Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesSEM CONSERTO: Preso por homicídio confessa que matou dois homens em três...

SEM CONSERTO: Preso por homicídio confessa que matou dois homens em três dias

Crimes ocorreram em comunidade rural de Jangada; assassino disse que primeiro matou assaltante e, depois, um comparsa que estava chantageando ele

Homem, de 33 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (19), por um homicídio e, na delegacia, confessou que na verdade matou dois homens entre os dias 15 e 18 de outubro em Jangada (80 km a norte de Cuiabá). O segundo assassinato foi para tentar encobrir o primeiro.

Segundo o depoimento do preso à Polícia Civil, no dia 15 de outubro ele matou Júlio Davi Siqueira, de 36 anos, porque o homem estava praticando pequenos furtos na casa da sua família e fazendo provocações. E contou que, para cometer o homicídio, chamou Silvano Silvestre Corrêa, 31. O corpo de Júlio foi localizado em uma estrada da comunidade, com perfurações de arma cortante.

Porém, após testemunhar o homicídio, Silvano teria começado a extorquir o assassino para não contar o caso à polícia. No último domingo (18), os dois estavam bebendo e, depois de um desentendimento por Silvano ter novamente exigido dinheiro, ele acabou sendo esfaqueado.  

O agressor pegou uma caminhonete da fazenda onde trabalhava e, com a ajuda de outro homem, de 48 anos, colocou Silvano no veículo e seguiram em direção ao hospital da cidade. Porém, no caminho, ao perceberem que ele estava morto, jogaram o corpo na estrada. 

O corpo foi encontrado e a PM, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A caminhonete foi achada por policiais militares na chácara do assassino, com marcas de sangue na carroceria e peças de roupa de Silvano. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os dois envolvidos foram presos pela PM, levados à delegacia de Rosário Oeste, onde foram ouvidos pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva e autuados em flagrante por homicídio, posse irregular de arma de fogo adulterada e munição. Os dois assassinatos são investigados pela Polícia Civil. 

Fonte: REPÓRTER MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias