Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem é preso após tentar dar soco em mulher e acabar acertando...

Homem é preso após tentar dar soco em mulher e acabar acertando bebê de 1 ano

Um homem de 35 anos foi preso, na noite de sábado (17), suspeito de ter agredido a esposa e o próprio filho, um bebê de 1 ano. O caso aconteceu em Sinop (479 km de Cuiabá). O bebê precisou receber atendimento médico.

Segundo informações do site Só Notícias, uma equipe da Polícia Militar estaria fazendo rondas pelo bairro Setor Industrial quando, na rua das Turmalinas, se deparou com populares gritando por socorro no meio da rua.

Ao chegar em frente à residência em que as vítimas moravam, os policiais encontraram os outros filhos do casal na porta da casa, pedindo ajuda.

Os menores relataram aos agentes que dentro da casa os pais estariam discutindo. Além disso, o irmão deles, uma criança de colo, estaria ferido.

Após entrar na residência, a situação foi confirmada pela PM. A mulher contou aos policiais que o marido dela estaria ingerindo bebida alcoólica quando eles começaram a se desentender.

Em um momento quando o homem tentou atingi-la com um soco na região do rosto, acabou acertando a cabeça do bebê, que estava no colo da mulher.

O filho do casal precisou receber cuidados médicos, já que a agressão provocou um corte na testa da vítima.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar a ocorrência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: HIPERNOTICIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias