Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMauricio Manieri anuncia live para este sábado

Mauricio Manieri anuncia live para este sábado

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Mauricio Manieri anuncia live para este sábado

Para celebrar as inúmeras manifestações de carinho e apoio recebidas no último mês de fãs e amigos, o cantor Maurício Manieri fará uma live especial , gratuita e de casa, com transmissão no canal oficial do artista YouTube neste sábado (17), a partir das 19h.

“Não tenho palavras para expressar minha emoção e gratidão pelo tanto que eu e minha família recebemos de amor, apoio e carinho no último mês. Essa live é uma tentativa de transmitir tudo isso de volta, é uma forma de agradecer por tudo”, disse o cantor.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Afastados dos compromissos, o cantor segue em repouso absoluto há cerca de um mês, após ser submetido a um cateterismo. A equipe médica diagnosticou a obstrução de duas artérias coronárias. Desde a saída do hospital Manieri se recupera em casa, junto a familiares e amigos próximos.

No repertório da live intitulada Gratidão , estarão canções que marcaram a história e a vida de Manieri, que constam em Classics , gravado no ano passado no Teatro Bradesco , em apresentação com ingressos esgotados e convidados especialíssimos como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias