Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem é preso pela Polícia Civil após descumprimento de medida protetiva

Homem é preso pela Polícia Civil após descumprimento de medida protetiva

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) prendeu na manhã desta sexta-feira (16.10), um homem por descumprimento de medidas protetivas impostas em conformidade com a lei de violência doméstica e familiar.

O suspeito de 20 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele responde por vários procedimentos instaurados pela delegacia da Polícia Civil, em razão das constantes ameaças, injúrias e perseguições cometidas contra sua ex-companheira.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

De acordo com o delegado de Nova Canaã do Norte, Eugênio Rudy Junior, a vítima chegou a gravar vídeos dos atos de perseguição que vinha sofrendo e, mesmo já tendo as medidas de restrições expedidas, o investigado continuava descumprindo a ordem judicial.

Diante dos fatos, a Polícia civil representou pelo mandado de prisão preventiva deferido pela juízo local. O suspeito conduzido para a delegacia, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da de Alta Floresta, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias